sábado, 27 de Abril de 2024  14:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-10-2011

UA recebeu Encontro das Sociedades Portuguesa e Espanhola de Microscopia.


O Departamento de Engenharia Cerâmica e do Vidro, da Universidade de Aveiro, organizou o 2º Encontro das Sociedades Portuguesa e ...

O Departamento de Engenharia Cerâmica e do Vidro, da Universidade de Aveiro, organizou o 2º Encontro das Sociedades Portuguesa e Espanhola de Microscopia: XLV Encontro Anual da Sociedade Portuguesa de Microscopia e XXV Congresso da Sociedade Espanhola de Microscopia. Esta iniciativa decorreu esta semana, entre os dias 18 a 21 de outubro, na Universidade de Aveiro. O “Microscopy at the Frontiers of Science”, com o apoio da Universidade de Aveiro (UA) e do Laboratório Associado CICECO, reuniu cientistas de todo o mundo em 4 dias de trabalho.

O encerramento do 2º Encontro das Sociedades Portuguesa e Espanhola de Microscopia, que decorreu na Universidade de Aveiro, organizado pelo Departamento de Cerâmica e Vidro, contou com a participação de 220 cientistas e investigadores internacionais, que desenvolvem trabalho no âmbito da microscopia relacionada com a microscopia aplicada a ciências da vida e a microscopia aplicada a ciências de materiais.

A UA procurou reforçar a sua posição como uma das mais prestigiadas instituições de ensino e investigação do país, dando especial enfoque às infraestruturas científicas localizadas no Campus da Universidade, nomeadamente ao nível da microscopia eletrónica e da sua participação a nível da Rede Nacional de Microscopia Electrónica.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®